Cerca de 22,5 kg de drogas são apreendidos em Esplanada
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte localizaram mais de 22,5 kg de drogas (maconha e cocaína), na noite de terça-feira (14), no município de Esplanada. Além dos entorpecentes, um revólver calibre 38 foi apreendido. Suspeitos fugiram do local, deixando o material ilícito.
Os policiais se deslocaram à comunidade de Palmeiras, após informações de um veículo modelo S10, cor branca, sendo utilizado para assaltos na localidade. Segundo a major Carina Fernanda, comandante da Cipe, as guarnições foram recebidas com disparos.
"Um trio de suspeitos estava no veículo quando chegamos. Durante o confronto, um foi atingido e levado a uma unidade de saúde. Seguiremos nas buscas pelos foragidos", esclareceu a comandante.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Esplanada.
Fonte: Ascom: Jeferson Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Tenente-coronel da PM é preso por ligação com milícia armada no oeste do estado
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário