Itagibá: Homens são presos por policiais militares, por furto de aparelho celular e recepção de produto de crime.
Por volta das 14h10min, desse sábado (28/01/23), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá quando em rondas pela cidade, foi solicitada por um jovem, que informou aos policiais militares, que as 2h da madrugada desse mesmo dia, chegava em sua casa, na Praça Padre Manoel Rancheu, Centro de Itagibá, e encontrou uma pessoa próxima a sua residência, em uma área escura. O solicitante cumprimentou o estranho que respondeu com gestos, parecendo ser mudo.
Quando entrou em sua casa, o solicitante percebeu que seu celular, que estava em cima da cama, havia sumido. Ele informou que tinha um mudo (Paulo) próximo que estava andando com outros desconhecidos.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou com a vítima, localizando o suspeito na porta de sua casa. Com um pouco de dificuldade, no diálogo, o suspeito informou, através de gestos, que o celular furtado estava dentro de casa.
Paulo informou que outro mudo, conhecido como, Cafuringa, tinha furtado e vendido pra outra pessoa de nome Zurmail.
Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Central em Ipiaú, onde foram apresentados e para serem adotados os procedimentos de polícia judiciária.
Autores: (01) P. R. do N. S. (Masculino), Nasc. 20/06/1995, End. Rua Beira Rio, Bairro Amaralina, Itagibá-BA , (02) Z. C. da S. (Masculino), Nasc. 10/04/1974, End. Rua Otávio Mangabeira, Centro, Itagibá-BA
Vitima: Y. S. L. (Masculino), Nasc. 22/09/2004. Objeto recuperado: Celular Azul, Xiomi Redmi Note 8
Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- Delação aponta cobranças de Geddel por suposta propina após eleições de 2024
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.