Prefeitura de Ipiaú recebe mais kits produtivos para a Agricultura Familiar
A Prefeitura de Ipiaú recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com o Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC), mais um benefício da estratégia “Parceria Mais Forte, Juntos para Alimentar a Bahia”. Desta vez foram duas máquinas forrageiras, 60 sacos de calcário e kits produtivos com as devidas informações de funcionamento, além de duas motocicletas para incrementar a assistência técnica aos sistemas produtivos da agricultura familiar no município.
A entrega aconteceu na última segunda-feira, 19, na sede do Cimurc, em Jequié, ocasião em que o secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Ipiaú, Poleandro Silva esteve representando a prefeita Maria das Graças. Anteriormente o município já tinha recebido dois tanques de resfriamento de leite, cada um com capacidade para dois mil litros, 60 sacos de calcário, Kit forrageira para cuidar bem da pastagem, além de dois tablets.
O secretário Poleandro Silva explica que o objetivo da estratégia é fortalecer os sistemas produtivos da agricultura familiar, com investimentos do Governo do Estado. “A proposta da SDR é garantir e ampliar a produção de alimentos na Bahia, a partir da articulação entre os mais diversos sujeitos sociais, que executam políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural dos municípios baianos”. Nada menos que 80 propriedades da agricultura familiar em Ipiaú estão sendo beneficiadas com a estratégia.
José Américo Castro / Departamento de Comunicação PMI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário