Milhares de crianças da rede municipal de ensino foram presenteadas no “Natal Encantado” de Ipiaú
Na ensolarada tarde de ontem, terça-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu mais uma edição do “Natal Encantado” para confraternizar com os alunos da educação infantil da Rede Municipal de Ensino. O evento na Praça Álvaro Jardim, mobilizou diversos setores da administração e transcorreu com muita alegria e carinho.
Mais de 3.600 crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, foram presenteadas com significativos brinquedos e se divertiram no parque de diversões inflável, encontros com o Papai Noel, espetáculos de artes cênicas com as apresentações da Trupe do Riso, além de degustarem um delicioso lanche. Os brinquedos foram doados por empresas parceiras da Prefeitura e cidadãos ipiauenses.
Muitas das crianças fizeram questão de abraçar a prefeita Maria das Graças e agradecer pela lembrança. Também estiveram em pose para fotografias junto com os atores e seus personagens. Com muita animação a festa se prolongou até o final da tarde e definitivamente ficará marcada por muitos anos vindouros na memória das crianças que dela participaram.
Além dos acompanhantes dos alunos, professores e a equipe da Prefeitura, o Natal Encantado 2022, foi prestigiada pelos vereadores Beto Costa, Ivonilton Conceição, Naciel Ramos; também das secretárias de Educação, Erlandia Souza, e da Saúde, Laryssa Dias, sendo que esta disponibilizou uma ambulância para permanecer na Praça de Eventos, enquanto durasse a festa.
A prefeita Maria das Graças destacou o carinho empregado na produção do evento, a alegria das crianças e a participação de todos. Maria disse que nos próximos anos da sua gestão a tradição de presentear as crianças será mantida, assim como o brilhantismo da Praça Rui Barbosa no período natalino.
Ao concluir o seu pronunciamento, a prefeita agradeceu a todos que contribuíram para esse momento, a toda equipe da Prefeitura de Ipiaú que se doa nessa realização e também aos vereadores Beto Costa, Naciel Ramos e Ivonilton por estarem sempre ao seu lado, e desejou um Feliz Natal à toda família ipiauense.
José Américo / Departamento de Comunicação Social PMI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.