Caminhão carregado de manga tomba na Curva do Engenho

Um caminhão com uma carga de manga tombou na Curva do Engenho, na BR-330, distante cerca de 3 quilômetros de Ipiaú. O acidente foi registrado por volta das 07h dessa terça-feira (06).

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, o motorista sofreu escoriações e foi encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Não foi confirmado se havia outra pessoa no caminhão. A causa do acidente também não foi esclarecida.

A carga transportada se espalhou nas margens da rodovia. Populares aproveitaram e estavam levando a fruta em caixas. Nossa reportagem não conseguir confirmar se a retirada tinha sido autorizada pelo condutor do veículo. (Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.