União Brasil deve apoiar Lula, mas com exceção para Moro e outros opositores
A direção do União Brasil deve se reunir nesta semana para decidir a posição do partido com relação ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A maioria da bancada federal defende apoiar o novo presidente, e aceitaria compor o governo com cargos de primeiro e segundo escalões. O partido elegeu 59 deputados federais e terá dez senadores a partir de 2023. Essa é também a posição do presidente da legenda, Luciano Bivar.
O partido, no entanto, tem quadros importantes que fazem oposição a Lula, como o senador eleito Sergio Moro e o secretário-geral da legenda, ACM Neto. A tendência é que o partido abra exceções nesses casos, para que possam continuar se manifestando contrariamente ao futuro governo.
Fábio Zanini / Folha de S. Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
CLIO: Imagens Odontológicas
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.