PRF prende motorista com mais de 13 Kg de cocaína
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando mais de 13 Kg de pasta base de cocaína. A prisão do motorista e apreensão da droga foi realizada na noite de sábado (12) na MT 270 sentido Guiratinga-MT após um acompanhamento policial.
Conforme informações do PRF Fagner Torres, estava havendo uma fiscalização de rotina na MT-130 e em determinado momento, o motorista de um veículo Space Cross de cor prata não parou e seguiu em alta velocidade, foi realizado o acompanhamento e ao chegar na MT-270 o carro foi abordado nas proximidades do município de Guiratinga.
O motorista apresentou grande nervosismo, não informou o motivo da fuga e a princípio disse que estaria indo para casa de um amigo em Guiratinga, porém os policiais sentiram um forte odor de substância de entorpecente e ao revistar o carro foi encontrado cerca de 13 kg de pasta base de cocaína.
Diante as circunstâncias, a droga foi apreendida e o motorista preso.
AgoraMT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
CLIO: Imagens Odontológicas
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.