Ibirataia: Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar e homem é preso por receptação do Produto de furto
Por volta das 11h desta quarta-feira (23/11/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, em rondas pela cidade de Ibirataia avistou uma motocicleta estacionada na Rua John Kennedy, Bairro Massaranduba. Após consulta no sistema, foi verificada a existência de Restrição de Roubo/Furto. Foi mantido contato com um senhor, que logo se apresentou como proprietário.
O proprietário apresentou um CRLV do ano de 2017. Ao ser indagado sobre a restrição de Roubo/Furto, o mesmo tomou por surpresa.
Assim, a motocicleta foi conduzida, juntamente com o suposto proprietário até a Delegacia territorial de Ibirataia, para os procedimentos de polícia judiciária.
Veículo recuperado: 01 (uma) motocicleta Honda/CG Fan 125, cor preta, Placa HEK 1071, Renavam 00889887063, em nome de Ivo Augusto Silva de Paulo
Informações: Ascom/55{ CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
- Filho de Geraldo Júnior, Matheus Ferreira perde reeleição para a Assembleia; veja a lista de eleitos


Nenhum comentário:
Postar um comentário