Ipiaú: Comerciante é assassinado dentro de distribuidora de bebidas

A violência volta a assustar moradores de Ipiaú. Na noite desse sábado (12), por volta das 19h30, no bairro Aparecida, o proprietário de uma distribuidora de bebidas foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, dois indivíduos a pé chegaram no local e um deles sacou a arma e iniciou o atentado.

A vítima conhecida popularmente como Jan Carlos, de 44 anos, foi atingida por tiros no ombro, perna, braço e cabeça. Ele morreu ainda no local. Um homem que estava na distribuidora foi baleado no pé e levado para o Hospital Geral de Ipiaú. A dupla autora do crime fugiu e até o momento não foi localizada pela polícia. A motivação ainda é desconhecida. A suspeita de tentativa de assalto seguido de morte também será investigada.

Além de comerciante, Jan Carlos também era instrutor de uma autoescola é bastante conhecido na cidade. A morte dele é o segundo homicídio registrado no município em cerca de 24 horas. Na noite anterior, uma mulher foi morta a tiros e o seu companheiro baleado dentro de um bar próximo da Praça do Cruzeiro no centro de Ipiaú. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- ACM Neto abre 20 pontos sobre Jerônimo e chega a 56,1%, aponta pesquisa /Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário