Suspeito de bater em companheira é agredido a pauladas no distrito do Japomirim

Um homem conhecido popularmente pelo apelido de ‘Léo Gaso’ foi agredido a pauladas no início da noite desse sábado (15), no distrito do Japomirim, próximo a ponte que liga os municípios de Itagibá e Ipiaú. Conforme informações colhidas no local pela reportagem do GIRO, mais cedo tinha ocorrido um desentendimento entre Léo Gaso e sua companheira. Populares relataram que ele chegou a agredi-la.

Pouco tempo, um jovem que seria parente da mulher, agrediu Léo Gaso a pauladas. A vítima foi atingida inclusive na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O agressor não foi localizado pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com populares, as brigas e agressões entre Léo e a companheira são constantes e mútuas. Em uma ocasião, após ele agredi-la, acabou sendo esfaqueado. O rapaz também é conhecido por se envolver em confusões com outras pessoas, inclusive já sofreu uma tentativa de homicídio no distrito do Japomirim. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.