Sindicalistas se reúnem para apoiar Lula no 2º turno, mas central ligada a Ciro é incógnita
As centrais sindicais se reúnem nesta quinta (6) para definir um posicionamento conjunto das entidades no segundo turno.
O apoio a Lula é endossado pelas principais centrais, CUT, Força, UGT, CTB, NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), mas há dúvidas em torno da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), cujo presidente licenciado, Antonio Neto, foi coordenador da campanha de Ciro Gomes (PDT) em São Paulo.
A adesão da CSB ao apoio conjunto para o petista será uma das pautas da reunião, segundo um dirigente sindical. À reportagem, Antonio Neto disse que o PDT se reúne nesta terça (4) e a CSB, na quarta (5) para definir o posicionamento.
Ele afirma ter certeza de que não são bolsonaristas, mas o apoio a Lula ainda é um assunto a ser decidido.
Joana Cunha/Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Pipocas Sabores da Lilia
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.