Itagibá: Homem é preso por policiais militares por agredir e ameaçar companheira e sua genitora (Lei Maria da Penha)
Por volta das 20h20min desse domingo (02/10/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada, via telefone funcional, onde foi informado que na Rua C, Bairro Recanto dos Pássaros, em Itagibá, havia uma mulher que estava sendo agredida pelo seu marido.
A guarnição deslocou imediatamente até a residência da vítima e, ao chegar no local a mesma informou que seu marido lhe havia agredido com empurrões, xingamentos, lhe arremessou no meio da rua e quebrou o seu smartphone, chegando a entrar em luta com o agressor.
A genitora da vítima tentou interceder, mas foi agredida com chute na perna e empurrões, além de ameaças.
O agressor evadiu do local, mas foi localizado minutos depois pelos policiais militares.
O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto com as vítimas ao plantão Central na delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.
Na delegacia, no entanto, por volta das 22h40min, o delegado plantonista informou a guarnição que as vítimas disseram que não queriam representar criminalmente, nem queriam as medidas protetivas e que elas é que tinham agredido o suposto autor. Assim todos foram liberados.
Autor: R. F. S. (Masculino); Nasc: 09/03/1986
Vítimas: A. C. de J. (Esposa); Nasc: 11/06/1994; J. J. da C. (Sogra); Nasc: 11/09/1977
Objetos relacionados: 01 celular, marca: Samsung, modelo: A10, cor: branca
Informações: Ascom/55ª CIPM -PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário