Ipiaú – Dono de bar é baleado em tentativa de homicídio na ‘Baixada’
O dono de um bar na Rua Vicente Júlio Aragão, em frente ao Campo da Baixada, foi alvo de uma tentativa de homicídio por volta das 20h15 dessa terça-feira (18). Conforme as informações de moradores da localidade, a vítima identificada pelo prenome de Carlos, estava na frente do estabelecimento quando foi baleado. Populares disseram ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde do comerciante é considerado delicado. Carlos teria sido atingido por um tiro no rosto, próximo da boca, outros dois disparos no tórax e outros dois em uma das pernas.
No local, ninguém soube informar as circunstâncias do atentado. Moradores desconhecem envolvimento da vítima no mundo do crime e não entendem o que teria motivado o atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.