Ipiaú: Crianças tem tarde animada em evento realizado pelo Social
Concluindo a programação da Semana da Criança em Ipiaú, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social e Desportos, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e o Programa Criança Feliz, realizou no último sábado, 15, na Praça Álvaro Jardim, um evento que envolveu diversas atividades e reuniu centenas de crianças juntamente com seu pais e demais familiares.
Brincadeiras, cama elástica (pula-pula), cantiga de roda, conotação de histórias infantis, distribuição de lanches e guloseimas, shows musicais, coreografias, pinturas e teatro, marcaram a II Caravana Da Criança no Bloco da Alegria.
Foi um momento de interação e fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e os atendidos no programa Criança Feliz. A secretária de Ação Social e Desportos, Rebeca Câncio, marcou presença no evento e participou ativamente das atividades.
José Américo / DIRCOM Prefeitura de Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.