Dário Meira: Homem é preso por policiais militares por agredir e ameaçar companheira e cunhada (Lei Maria da Penha)

Por volta das 11h45min dessa quinta-feira (27/10/22), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi solicitada por uma mulher, que informou que seu cunhado tentou mata-la com um facão, porém, foi impedido pelo sobrinho da vítima, que conseguiu segurar a mão do autor e tomar o objeto que já estava próximo ao pescoço.
A vítima ainda relatou que teria ido a residência do autor, na Rua Amaranto Filadelfo, Centro de Dário Meira, porque sua irmã estava sendo ameaçada e agredida, e como não respondia as suas mensagens há algum tempo, ficou preocupada por conta dos históricos de agressão do seu cunhado.

A guarnição deslocou ao local, onde foi constatada a situação. A companheira do agressor informou ter sido agredida com tapas e socos , e que sofre agressões constantemente.

O autor foi detido e conduzido a delegacia de Dario Meira juntamente com as vítimas, para serem tomadas as medidas de polícia judiciária.

Autor:V. D. S. (Masculino), Nasc: 10/12/69, END: Rua Amaranto Filadelfo, Centro, Dário Meira

Vitimas:C. N. P. (Feminino/cunhada), Nasc: 29/09/76, END: Rua Juciara, Centro, Ibitupã, C. N. P. (Feminino/companheira, Nasc: 29/09/76, END: Rua Amaranto Filadelfo, Centro, Dário Meira

Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.