Série B: Grêmio sofre primeira derrota após retorno de Renato Gaúcho
O Grêmio perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (16) no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 30ª rodada da competição.



Com este revés, o primeiro desde o retorno do técnico Renato Gaúcho, o Tricolor permanece na 3ª posição com 50 pontos, um a menos do que o vice-líder Bahia, que perdeu de 1 a 0 para o Sport na abertura da rodada.
O triunfo do Tigre do Vale, que chegou aos 36 pontos, na 13ª posição, foi construído com gols de Gustavo Bochecha e Douglas Baggio.
Empate em Minas
Em outra partida que iniciou às 21h30, Tombense e Londrina ficaram no 1 a 1 no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (Minas Gerais).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Explosão em mina de carvão na China deixa mais de 80 mortos
- Acidente na BR-251: ônibus e carreta pegam fogo e deixam oito mortos em MG
- Em Jequié, novo ambulatório e Centro de Ensino do Prado Valadares Hospital Geral Prado fortalecem estrutura de saúde
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.