TSE aceitará atender a questionamentos e reduzir clima tenso com militares
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aceitará atender, ainda que parcialmente, os questionamentos das Forças Armadas sobre a segurança do sistema eletrônico de votação. A reportagem é do jornal “O Estado de S.Paulo”.De acordo com a publicação, em um movimento que pode ser entendido como tentativa de distender a relação com os militares, dois de três pedidos formulados por militares serão acatados. Um deles será a publicação inédita de arquivos de dados dos boletins de urna, com os votos registrados e apurados em cada máquina. A divulgação será online na íntegra, criando uma base de dados acessível na internet por qualquer interessado.BRASIL
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aceitará atender, ainda que parcialmente, os questionamentos das Forças Armadas sobre a segurança do sistema eletrônico de votação. A reportagem é do jornal “O Estado de S.Paulo”.
De acordo com a publicação, em um movimento que pode ser entendido como tentativa de distender a relação com os militares, dois de três pedidos formulados por militares serão acatados. Um deles será a publicação inédita de arquivos de dados dos boletins de urna, com os votos registrados e apurados em cada máquina. A divulgação será online na íntegra, criando uma base de dados acessível na internet por qualquer interessado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário