Maria anuncia conquista junto ao governo do estado: 10km de asfalto para estrada da Fazenda do Povo
O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou em sua edição dessa sexta-feira, 5 de agosto, o aviso de abertura da licitação para a realização da pavimentação asfáltica da rodovia que liga a sede do município de Ipiaú ao distrito Fazenda do Povo. A informação também foi divulgada pela prefeita Maria das Graças no programa “Panorama”, apresentado pelo radialista Beto Marques, na emissora Ipiaú FM.
O feedback da informação foi imediato e repleto de agradecimentos da população ao trabalho que a prefeita Maria das Graças vem fazendo em prol do desenvolvimento do município, através de uma forte parceria com o Governo Estadual. O pessoal da agricultura familiar comemorou muito a boa notícia.
A obra numa extensão de 10 Km será de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola de várias regiões do interior do município, assim como para o transporte de estudantes e demais pessoas que transitam diariamente pela rodovia, além de um estímulo ao desenvolvimento do turismo rural já que Ipiaú conta com diversos atrativos nesse segmento.
A licitação na modalidade concorrência, tipo menor preço, será aberta no próximo dia 10 de setembro, às 14hs30min, na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), em Salvador. A obra está estimada no valor de R$ 15 milhões.
José Américo Castro / DIRCOM Prefeitura de Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior
- Ibirataia marca presença na EXPOJEQUIÉ e fortalece a agricultura familiar com comercialização e valorização de produtores
- Nota de Pesar:


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.