Aiquara: Homens são presos pela Polícia Militar no Distrito de Palmeirinha durantea festa de são Pedro por agressões a outros homens.

Por volta das 03h deste domimgo (31/07/22), durante a festa de São Pedro no Povoado de Palmeirinha, município de Aiquara, a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara foi informada por populares que estava havendo uma briga onde dois homens agrediam outros dois homens.

De imediato a guarnição deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos, encontrando Evanilton e Erisvaldo com escoriações no rosto. Os agressores foram identificados por Erivelton e Leandro.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao posto policial e em seguida foi mantido contato com uma equipe da saúde para o atendimento médico. Enquanto os policiais militares aguardavam a chegada da equipe de saúde, os agressões partiram para cima das vítimas, e os agrediram novamente, sendo necessária a utilização da força para conter os agressores.

As vítimas foram encaminhadas ao HGI pela equipe de saúde de Aiquara, e os autores conduzidos até o plantão central em Jequié para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Autores: E. O. S. (Masculino), end. Vila Temão, Jitauna-BA. L. S. S. (Masculino), end. Vila Temão, Jitauna-BA .

Vitimas: E. de J. S. (Masculino), Nasc: 18/12/1990, end. Avenida Santa Rita, Bairro São Francisco, Aiquara BA. E. M. dos S. (Masculino), Nasc: 08/10/1969, End. Palmeirinha, Aiquara-BA.

Informações: 55ª CIPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.