Rui alfineta adversários em convenção do PT: “Tem gente que não tem o que mostrar e tenta pegar carona”

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), alfinetou o pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União Brasil), durante a convenção partidária na manhã deste sábado (30), no Parque de Exposições, em Salvador. Segundo o petista, a maioria das obras em Salvador foram feitas pela gestão estadual.

“Tem gente que não tem o que mostrar e tenta pegar carona […] Imagine a nossa capital sem as obras do governo do Estado. Sobra o quê? Wagner trouxe uma Bahia republicana, para acabar com a panelinha. Vi ontem na rede social uma pessoa que se acha príncipe tomando o microfone de um apoiador dele. Mais violento do que isso foi o motivo. Foi porque o apoiador iria compará-lo a outro candidato a deputado, filho de empresário. É como se dissesse: ‘Eu tenho linhagem'”, discursou. Na ocasião, o PT oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) à sucessão.

Rui também disse que, dos candidatos ao governo da Bahia, “dois são do Bozo (Bolsonaro)”. “Um deles tem a coragem de assumir. O outro tenta vestir pele de cordeiro para enganar o povo”, disse.

Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.