Prefeitura de Itagibá realiza formatura do PROERD em parceria com a Polícia Militar

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na quadra do Colégio Municipal Raimundo Santiago de Souza, a cerimônia de formatura de mais de 300 alunos do 5º ano, da rede municipal de ensino, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. O PROERD é um Programa de caráter social, realizado através do esforço cooperativo entre Polícia Militar, Escola e Família, para melhor coesão no sistema preventivo contra drogas e violência, voltado para crianças e adolescentes.
Fruto de parceria entre a Polícia Militar da Bahia e Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, o programa contemplou alunos do Grupo Escolar José Fernandes- situado na sede do município, da Escola Maria de Souza Moreira e do Grupo Escolar Jocelísia de Almeida Fernandes – ambas situadas no Distrito de Japomerim e da Escola Hélio Quadros – situada no povoado de Acaraci.
O evento que marca a conclusão do curso contou com a presença de autoridades militares, professores, diretores, além de pais e mães de alunos. Na oportunidade, foram premiados os três alunos que mais se destacaram na elaboração da redação sobre o curso.
Imformações: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.