Ipiaú: Trio é preso pela Polícia Militar por posse de munições de arma de fogo e suspeita de envolvimento em possiveis ações criminosa

Por volta das 20h30min dessa segunda-feira (25/07/22), após denúncia, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Rua São Roque, Centro de Ipiaú, para averiguar uma situação de dois indivíduos em atitude suspeita que se encontravam na lanchonete Hang Bem.

Ao chegar no local, os suspeitos foram abordados, sendo encontrada uma caixa dentro de uma sacola plástica preta, contendo 20 (vinte) munições calibre 380mm.

Ao questionar os indivíduos, estes informaram que receberam as munições de Ian, filho do proprietário da lanchonete, que se encontra no presídio de Jequié. Além disso, afirmaram que iriam receber uma arma, que não foi entregue até a chegada da guarnição.

Os suspeitos afirmaram serem moradores de Barra da Estiva e teriam chegado em Ipiaú a poucas horas.

Foi encontrada também uma motocicleta que foi apreendida, pois ao chegar na delegacia foi constatado que o veículo possui restrições administrativas.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Jequié para que, após todo o esforço da guarnição em combater o crime, fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Coduzidos: Cleiton Ribeiro Cayres: Nasc: 20/02/1999, Endereço: Rua O, S/N, São Félix, Barra da Estiva - BA

Douglas Amorim Santos: Nasc: 07/11/2001,Endereço: Rua Ana Joaquina, S/N, São Félix, Barra da Estiva - BA, Yan Santana Mendes: Nasc: 24/01/2005, Endereço: Rua São Roque, n° 31, Centro, Ipiaú - BA
Material apreendido: 20 (vinte) munições, CBC, calibre 380mm, 01 (um) aparelho celular, Xiomi 9, 01 (um) aparelho celular, IPhone 6S, Motocicleta vermelha, PP FDE6022, Votarantin-SP

Fonte: ASCOM/ 55ª CIPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão!o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.