Ipiaú: Homem morre em intervenção policial no bairro Irmã Dulce
Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (29) após ser baleado numa intervenção policial no bairro Irmã Dulce. O indivíduo chegou a ser socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Ipiaú, mas acabou não resistindo e faleceu. Até o início da manhã desse sábado ele ainda não tinha sido identificado.
De acordo com informações preliminares, uma guarnição da PM foi recebida a tiros durante rondas no bairro, houve confronto e um dos indivíduos acabou sendo baleado. Os demais suspeitos conseguiram fugir. A 55ª CIPM deve divulgar nas próximas horas detalhes da ação policial.
Vale ressaltar que na noite anterior, no mesmo bairro, um jovem de 23 anos foi morto e um adolescente de 17 anos baleado, após a casa onde eles estavam ser invadida por três indivíduos armados com pistolas e espingarda calibre .12. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.