Diretoria do Conselho de Pastores de Ipiaú foi apresentado em evento na igreja Assembleia dos Santos

 

Pastores que integram o CNPEI

Representantes de várias igrejas estiveram reunidos na manhã do último domingo (17) na sede da Igreja Pentecostal Assembleia dos Santos para apresentar a recém oficializada diretoria do Conselho Nacional de Pastores Evangélicos de Ipiaú (CNPEI).

Bispo Antonio Carlos preside o Conselho

A entidade é presidida pelo bispo Antônio Carlos Francisco dos Santos e tem como objetivo unir todos os cristãos pelo vinculo do amor fraterno, assim como atuar com questões pertinentes à administração de igrejas, além de prezar pela boa fé da conduta de seus administradores.

Imagem das personalidades presentes ao evento

O encontro contou ainda com as presenças de lideranças políticas e comunitárias, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, vereador Robson Moreira, o vice-presidente desta casa legislativa, vereador Naciel Ramos, a secretária municipal de Saúde, Laryssa Dias, o diretor do Hospital Geral de Ipiaú ( HGI), Daniel Dias, e o ex-vereador Josenaldo de Jesus (Jô da AABB), dentre outros convidados.

A Diretoria

A diretoria do Conselho Nacional de Pastores Evangélicos de Ipiaú encontra-se assim constituída: Presidente – Bispo Antônio Carlos; 1° Vice-Presidente – Pr. Alessandro; 2° Vice-Presidente – Pr. Carlos Brandão; 1º secretário – Diácono Danilo; 2.º secretário – Diácono José Gomes.

A Comissão de Ética do CNPEI está formada pelos pastores Deraldo Silva e Roberto Carlos, enquanto no Departamento de Eventos estão os pastores Erisvaldo de Jesus, Deilton e Erenézio. No cargo de Tesoureiro encontra-se o evangelista Claudemir José e Pr. Ailton Sena. Já o Departamento Fiscal foi confiado ao evangelista Gilfran.

Unificação

Durante o encontro na Igreja Assembleia dos Santos, o Bispo Antônio Carlos falou da necessidade de unificar as representações das diversas denominações evangélicas existente em Ipiaú, em uma entidade atuante e com bons propósitos. Ele destacou que as igrejas evangélicas prestam ajuda espiritual e assistência social, atuam para recuperar os cidadãos que estão sofrendo, destacando-se as pessoas depressivas, os que padecem com os vícios. E com esse trabalho continuar crescendo e sendo reconhecido. (Giro/José Américo Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.