Dário Meira: Casal é conduzido à Delegacia por disparar espingarda em filho durante discussão, arma de fogo é apreendida.

Por volta das 22h30min dessa segunda-feira (18/07/22), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada por prepostos da Unidade de Saúde Dr Otto, em razão de ter dado entrada naquele estabelecimento, um cidadão vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando na UBS, os policiais militares encontraram o adolescente recebendo os primeiros socorros, que relatou que sua genitora estava discutindo com seu pai, pegou a espingarda e apontou para seu pai, momento em que ele tentou intervir e bateu o braço na arma, que veio a disparar e acertar suas pernas.

Diante dessa informação, a guarnição deslocou até à casa da vítima, na Rua Martins Batista, Nova Jerusalém, Dário Meira, onde encontrou os seus pais, que relataram que foram descarregar a arma e acabou disparando e acertando as pernas de seu filho.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e os envolvidos conduzidos a delegacia de Itagibá para os procedimentos de polícia judiciária.

Autores: V. L. de J. S. (Mãe ); Nasc: 26/11/1986; J. R. S. (Pai); Nasc:06/10/1986; Vitima: L. F. S. (Masculino). Nasc:30/09/2005

Informações: Ascom/55ª CIPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão!o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.