Secretaria de Ação Social promove Quermesse Junina na Praça Rui Barbosa

A Secretaria de Ação Social fez uma grande festa para os usuários dos CRAS I, II, da Fazenda do Povo e de Córrego de Pedras. A Quermesse Junina do projeto Arraiá Meu Xodó no CRAS que aconteceu nesta terça-feira, 14, na Praça Rui Barbosa, teve decoração especial, barracas com comidas típicas e bebidas à disposição, e música ao vivo com a banda Gota Serena.
Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram apresentações culturais tradicionais das festas juninas.
A prefeita Maria das Graças Mendonça e o vice-prefeito Cezário Costa marcaram presença na Quermesse Junina. A prefeita se juntou ao público, dançou e brincou com os grupos de convivência.
Na oportunidade a gestora descreveu a alegria de promover o evento para os grupos dos Centros de Referência de Assistência Social. “Uma alegria imensa ver essa festa ocupando a praça e ver todos vocês se divertindo, compartilhando e confraternizando. A equipe do Social e todos nós trabalhamos também para proporcionar momentos como o que voltamos a viver esse ano.
Também se fizeram presentes no evento os vereadores Cristiano Santos, Ivonilton Conceição e Beto Costa.

Antes da Quermesse a Secretaria também promoveu os Cortejos Juninos nos dias 07 e 09 de junho saindo da Praça do Cruzeiro e da Praça do Honório respectivamente.
Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.