Prefeitura de Ipiaú realiza o patrolamento de vias nas zonas rural e urbana

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através de um trabalho conjunto das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Sema) e Infraestrutura, vem realizando serviços de recuperação de patrolamento e cascalhamento em estradas da zona rural e vias urbanas que ainda não foram pavimentadas
No interior do município a Sema, sob o comando de Poleandro Silva, promove melhorias nos ramais da região do Bom Sem Farinha, tendo iniciado pelo ramal do Banquinho e também a região do corcovado, enquanto na sede a Secretaria de Infraestrutura capitaneada por Andreia Suzart tem investido na recuperação de ruas dos bairros Santa Rita e Vila Irmã Dulce.
No Santa Rita já foram patroladas e pavimentadas as ruas Ivone Ferreira e Juliano Coelho, enquanto na Vila Irmã Dulce, o serviço já foi concluído na Rua Dom Avelar Vilela e se estende por outras vias. A força tarefa prosseguirá com ações em outras localidades. Sempre que é possível a prefeita Maria das Graças tem vistoriado os serviços realizados e em desenvolvimento.

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.