Praça Everaldino Pereira será requalificada; veja a projeção

Aspecto atual da praça

A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça, informou nesta sexta-feira, 10, que a Praça Everaldino Pereira, no Bairro Constança, será totalmente requalificada. A obra será desenvolvida em convênio com o Governo do Estado e terá início tão logo seja concluído o processo licitatório.

Projeção pós reforma

Ipiaú – O espaço de convivência social ganhará piso Inter travado, iluminação adequada, um novo parque infantil, com grama sintética, mesas para jogos de tabuleiro, sete bancos de concreto, quatro lixeiras e um novo paisagismo, com canteiros de flores, pergolado e preservação das arvores que ali se encontram. O quiosque local também será requalificado.

Projeção pós reforma

Everaldino Pereira dos Santos, o cidadão homenageado com o nome da praça, foi membro da 1ª Igreja Batista de Rio Novo, tinha natureza pacifica e capacidade empresarial. Teve uma pequena fábrica de manteiga, uma saboaria e diversos outros estabelecimentos empresarias, dentre os quais a fábrica do Café Rio Novo e Panificadora Aurora, ambas ainda sediadas na Praça dos Cometas. *José Américo Castro / DIRCOM Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.