Policiais Militares da 55ª CIPM participam de curso de práticas de justiça restaurativa em Ipiaú.
O Comando da 55ª CIPM/Ipiaú, em parceria com o Núcleo de Justiça Restaurativa do 2º Grau do Poder Judiciário da Bahia - NJR2G e a Universidade Corporativa do TJBA - UNICORP, iniciou na manhã dessa segunda-feira (06/06/22) o Curso de Formação de Facilitador de Círculos de Construção de Paz (Justiça Restaurativa).
Participam do curso 16 (dezesseis) policiais militares e mais servidores públicos municipais (professores e psicólogos e assistente social).
O curso faz parte do Projeto de Implantação dos Núcleos de Justiça Restaurativa nas Unidades Operacionais da PMBA, que têm como objetivo os estudos sobre Justiça Restaurativa e a aplicação de suas práticas junto à comunidade, através da Polícia Comunitária, buscando uma maior aproximação e interação com a sociedade, além de aplicar essas práticas com os policiais militares, melhorando as relações interpessoais.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque


Nenhum comentário:
Postar um comentário