PM detém homem e apreende drogas em Casa Nova
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Norte, empregada na Operação Terra Limpa, deteve um indivíduo em flagrante por tráfico, além de apreender maconha e crack na quinta-feira (23), em Casa Nova, norte do estado.
Os policiais patrulhavam a região quando receberam denúncia de um cultivo de maconha na localidade conhecida como Vila Ribeiro, na zona rural do município. Ao chegarem, os pms constataram o fato encontrando uma plantação irrigada a motor e que contava com uma estrutura de acampamento.
No total, foram encontrados 3 kg de maconha acondicionados em sacolas plásticas e 27 porções da droga embalada para consumo, além de sementes, três balanças e uma porção de 150g de crack.
Um homem foi encontrado no local e preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de Casa Nova, juntamente com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.
A Operação Terra Limpa, realizada pela PM, erradicou, somente no primeiro semestre deste ano, cerca de 700 mil pés de maconha no norte da Bahia.
Fonte: DCS PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque



Nenhum comentário:
Postar um comentário