Operação Acauã localiza homem que vendia cartões clonados
Um homem que vendia cartões de crédito clonados foi conduzido na noite de segunda-feira (20), no bairro de Canabrava, em Salvador, por integrantes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Central e do Comando de Operações da PM (COPPM).
Levantamentos de inteligência da Operação Acauã, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico para coibir crimes contra estabelecimentos comerciais, ajudaram as equipes a chegarem até o criminoso, como conta o coordenador da Operação, capitão Fábio Atanásio.
“Chegou ao nosso conhecimento a informação sobre uma pessoa que anunciava vendas de cartões, através de redes sociais. Com isso, entramos em contato com o número disponibilizado no anúncio, e falamos que tínhamos interesse na negociação. Marcamos o encontro, ontem, e realizamos o flagrante", pontuou.
Ainda de acordo com o oficial, uma parte dos cartões foi encontrada com o homem, e a outra, em um imóvel, onde também foram apreendidos cinco maquinetas, um notebook e envelopes dos Correios.
"Ele mesmo confessou e descreveu como realizava o delito. Segundo ele, depois de fornecer os cartões, a pessoa realizava compras e, após isso, bloqueava o cartão. E, com esse golpe, as administradoras de cartões, também acabam sendo vítimas", ressaltou.
O homem e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário