Ipiaú: Suspeito de ter tentado roubar casal no Bairro Aparecida na noite anterior, de trocar tiros com a Policia Militar morre em confronto.

Por volta das 06h50min desta segunda-feira (06/06/2022), a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até o Posto de Lavagem de Carros de propriedade, localizado próximo à Câmara de Vereadores de Ipiaú, a fim de verificar a localização do autor da tentativa de roubo que tinha ocorrido na noite anterior, na rua das Flores, no bairro Aparecida.

Chegando ao local, que estava com portões abertos, os policiais militares anunciaram a presença da polícia e, inicialmente não visualizaram ocupantes, perguntaram se havia alguém, não obtendo resposta.

Ao entrarem em um cômodo nos fundos do prédio, visualizaram o suspeito, posteriormente identificado como Ezequiel dos Santos Nicodemos, que após ter recebido ordem para ser abordado, apontou uma arma de fogo para os policiais militares, que revidaram à iminente e injusta agressão, com disparos de arma de fogo.

O suspeito foi devidamente socorrido ao HGI, onde foi constatado o óbito.

Foi apreendida uma arma de fogo que estava na posse do resistente, um revólver marca Taurus, calibre .32, numero de série 211191, com dois estojos e quatro cartuchos do mesmo calibre.

Resistente: Ezequiel dos Santos Nicodemos, Nasc: 28/02/1995; Endereço: Rua das Flores, n° 316, Aparecida, Ipiaú
Material apreendido: Revólver Taurus, cal. 32, n° de série 211191, 4 munições intactas, 2 munições deflagradas

Informações: ASCOM/55ª CIPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.