Ipiaú: Profissionais da educação participam de oficinas sobre projeto de vida
A Secretaria de Educação e Cultura de Ipiaú promoveu, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), do projeto Educação Empreendedora, uma formação continuada aos profissionais da educação, com oficinas realizadas nesta segunda (20) e terça-feira (21), no colégio Celestina Bittencourt.
As duas palestrantes e assistentes sociais convidadas, Josane Moreno e Ana Paula Refosco, abordaram, respectivamente, temas que envolvem planejamento de vida, empreendedorismo digital e profissões do futuro, com o objetivo de aprimorar o conhecimento destas áreas para a equipe educadora, visando trazer um melhor direcionamento tão importante para a vida pessoal e profissional dos alunos da Rede Pública.
A palestrante e assistente social Josane Moreno disse que o intuito principal do projeto em parceria com a Secretaria e Sebrae é fomentar o empreendedorismo na educação, e que o aprendizado vai além das aulas metodológicas nas escolas. “Temos observado que os alunos levam o tema do projeto de vida em conversa com os familiares, então o aprendizado vai se expandindo desde a escola, para a casa do estudante e até a comunidade, trazendo benefícios a todos em sua volta.”
Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque



Nenhum comentário:
Postar um comentário