Ipiaú: Mulher é presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes

Por volta das 14h desse domingo (12/06/22), após denúncia, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Rua Aurora, no Bairro Pau D'Arco, em Ipiaú para averiguar uma situação de tráfico de drogas com intensa frequência e movimentação no imóvel.

Ao realizar rondas no Bairro Pau D'Arco, uma mulher (Auriane G. Cardoso) foi flagrada  arremessando um objeto grande (uma mochila preta) no quintal da casa vizinha ao ver a  viatura.

A guarnição abordou a suspeita que relatou que o objeto lhe pertencia e havia ficado com medo dos policiais militares. 

A suspeita acompanhou os policiais militares até o local onde havia jogado a mochila, contendo vários entorpecentes e objetos para a comercialização.

A suspeita relatou que  estava   traficando drogas na localidade há 04 meses, mas não informou quem era seu fornecedor. Assim, foi conduzida, juntamente com o material apreendido até a delegacia de Jequié.

Conduzida: A. G. C. De 26 anos. End:  Rua da Aurora, Bairro Pau D'Arco,  Ipiaú-Bahia.

Material apreendido: 01 Tablete de Maconha - 945 gramas, aproximadamente, 25 Petecas de cocaína;, 25 gramas de Cocaína, aproximadamente; R$ 104,00 reais em espécie; Embalagens plásticas para acondicionamento de drogas; 01 Balança de precisão; 01 Pendrive preto, Kingston; 01 Balança de precisão, prata, QCPASS; 01 Caderno com anotações do tráfico.

Informações: ASCOM/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.