Ipiaú: Mulher é presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes


 
Por volta das 10h40min dessa quinta-feira (02/06/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, quando efetuava rondas no Bairro Euclides Neto, foi informada pela Central de Operações de que havia uma denúncia anônima, que na rua Luiz Penha estava acontecendo tráfico de drogas.

As guarnições foram ao local, e ao chegarem à casa da autora, esta foi avistada em frente ao imóvel, momento no qual correu para o interior, sendo alcançada pela guarnição. Com ela, foi encontrada uma considerável quantidade de material entorpecentes. A criminosa relatou que estava traficando drogas na localidade há 03 meses, mas não informou quem era seu fornecedor.

A autora, em estado físico incólume, e os objetos apreendidos foram levados à delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.

Criminosa: J. dos S. De 33 anos; End: Rua Luiz Penha, Bairro Euclides Neto (Marrapado), Ipiaú-Bahia.
Material Apreendido: 09 pedaços menores de maconha; 03 pedaços maiores pesando aproximadamente 259g;; R$ 318,40 em espécie; 111 pedras de crack; 104 pinos vazios para embalar cocaína; 01 celular SAMSUNG J4 PRIME, preto; 01 Pendrive preto, Kingston; 01 Balança de precisão, branca, BMAX Diversas embalagens plásticas.

Por: Ascom/55ª CIM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.