Em Eunápolis, Jerônimo afirma que dará atenção especial ao autismo e às pessoas com deficiência BAHIA

O pré-candidato a governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou neste domingo (12), em Eunápolis, que o seu programa de governo garantirá um lugar especial para as pessoas com deficiência. “Também temos que ajudar as famílias”, defendeu o ex-secretário da Educação durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a Costa do Descobrimento.

“São pessoas com dificuldade de locomoção, de visão, de audição e a sociedade precisa estar preparada para lidar com todas elas”, anunciou Jerônimo, que também destacou a importância de fortalecer e ampliar políticas públicas para pessoas com autismo na Bahia: “esse tema tem que estar no programa de governo”, afirmou.

Além de diversas lideranças políticas, a 15ª edição do PGP contou com as presenças do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do senador Jaques Wagner (PT). O senador e pré-candidato à reeleição Otto Alencar (PSD) não participou do encontro em Eunápolis por conta de um procedimento médico, realizado sábado (10), em Salvador. Otto teve alta neste domingo, mas não pôde participar do encontro por recomendação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.