Prefeitura de Ipiaú e Sebrae realizam palestra gratuita para empresários e vendedores

A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto com o Sebrae irão realizar a palestra Vendendo até em Pensamento, com Carlos Luvizzotti, um dos palestrantes de vendas e motivação mais importantes do cenário brasileiro e alinhado com a realidade dos desafios, das oportunidades e tendências do país.

A palestra vai acontecer na próxima terça-feira, 10, no auditório do Colégio Celestina Bittencourt, às 19h00 com o objetivo de preparar o comércio para as duas datas comemorativas, namorados e São João que irão representar a retomada mais pujante desde o início da pandemia. A ideia é auxiliar os empresários e vendedores com uma nova forma dinâmica, bem-humorada e inteligente de vendas, promete o Sebrae.

Carlos Luvizzotti apresentará técnicas exclusivas que darão posição de destaque ao profissional de vendas, satisfação pessoal e profissional, lucratividade e longevidade profissional e novas técnicas para vendedores em locais competitivos.

O evento que também tem o apoio da CDL é gratuito e os interessados devem realizar a sua inscrição pela internet através do link https://www.sympla.com.br/evento/vendendo-ate-em-pensamento-com-claudio-luvizzotti/1542648

Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.