PM localiza drogas que seriam arremessadas em presídio
Uma operação envolvendo equipes da Companhia Independente Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e Baía de Todos os Santos resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas que seriam arremessadas para o Complexo Penitenciária da Mata Escura, em Salvador, na tarde de quarta-feira (11)Quando os policiais chegaram na Rua Paraíso, no bairro de Mata Escura, criminosos atiraram contra os militares e fugiram em seguida. As equipes seguiram em diligências e alcançaram um deles que estava pulando o muro de uma residência que dava acesso para o presídio. Com ele a PM apreendeu maconha e cocaína.
Ainda no encalço dos demais envolvidos, os pms conseguiram prender, no interior de um imóvel, o comparsa que foi flagrado com vários itens alimentícios e drogas já embaladas para serem arremessados ao complexo penal.
A dupla e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Fonte: DCS PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário