Pistolas são encontradas em Salvador e Porto Seguro

Duas pistolas foram apreendidas nas cidades de Salvador e Porto Seguro por unidades dos Batalhão de Choque (BPChq) e do 8ª Batalhão da PM, respectivamente.
Na capital, o armamento foi localizado neste domingo (1°), no bairro de Tancredo Neves por guarnições do BPChq. A ação teve início após os policiais receberem informações sobre homens ostentando arma na localidade do Buracão.

Durante as diligências, o grupo atirou, houve revide, um deles foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Também foram encontrados com ele, carregador para o armamento, munições, 70 pinos de cocaína e meio tablete de maconha.

Em Porto Seguro, um veículo que tentou fugir chamou atenção de equipes do 8º BPM, no sábado (30).Ao perceberem a tentativa de fuga do carro, os policiais iniciaram o acompanhamento e interceptaram o veículo no bairro Mercado Novo. Na abordagem foram encontradas com o motorista, uma pistola calibre 9mm, 23 munições e um porção de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial da cidade.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.