Ipiaú: Prefeitura realiza blitz para mobilizar sociedade sobre dois temas importantes
Equipes das Secretarias de Ação Social e da Saúde realizaram blitz pelo centro da cidade para alertar sobre dois assuntos comemorados neste 18 de maio e que competem a cada pasta respectivamente: o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e da Luta Antimanicomial.
A equipe da Secretaria de Ação Social finalizou a campanha do 18 de maio com ações de panfletagem e adesivaço nos semáforos da cidade, informando sobre a rede de atendimento e apoio como também tratando a importância da denúncia de casos de abuso e exploração sexual de menores por meio do disque 100.
A fim de trazer para a comunidade a importância da garantia de direitos, a reabilitação e inclusão social das pessoas com transtorno mental, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou uma Blitz Educativa no centro da cidade. A Luta Antimanicomial rompeu com o modelo exclusivo de tratamento em hospitais psiquiátricos e fortaleceu a atenção a saúde mental para amparar tanto o usuário quanto sua família em serviços de saúde aberto como é realizado através do CAPS.
Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário