Ipiaú: Homem é presos pela Polícia Militar Por tráfico de drogas

Por volta das 23h50min, dessa terça-feira (10/05/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, quando realizava rondas pelo centro da cidade, na rua Carlos Chagas, visualizou um entregador de lanches (delivery) numa motocicleta, em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem ao suspeito, foi encontrada, em seu bolso, uma certa quantidade de drogas (cocaína), e por dentro do capacete mais 4 petecas de substância análoga à cocaína.

O suspeito informou que sua função era simplesmente fazer a entrega e que a venda era feita via aplicativo, Watts zap, por outra pessoal de nome Thalles Vinícius (vulgo Ben 10), preso pela PM no último dia 05/05, por tráfico de drogas e já solto, de quem recebeu a droga por volta das 17h na praça Salvador da Mata, localizada no Centro.

Informou que na maioria das vezes, ele mesmo recebia o pagamento em mãos, porém alguns usuários faziam pix diretamente para “Ben 10”, e que passou a fazer entregas de lanche de um trailer de lanches, localizado no centro da cidade, e posteriormente foi procurado por um amigo conhecido como "Pedrinho" (também preso no último dia 05/05, por tráfico de drogas) para fazer a entrega da droga. 

O autor, juntamente com o material ilícito, foi conduzido a delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.

Conduzido: P. A. S. dos S. (Masculino); Nasc: 20/05/2000; Endereço: Rua da Granja, Bairro Valdemar Sampaio, Ipiaú-Bahia.

Materiais apreendidos: 01 Moto Yamaha/YS 150 Fazer, de Cor preta e Placa RPC- 9A86; 01 Celular Samsung A12 de cor Branca; 18 petecas de substância análoga a cocaína; Relógio Oriente dourado; R$ 150,00 Reais; 01 carteira contendo documentos pessoais;
Informaões: Ascom/ 55ª CIPM/ PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.