É essa energia que nos move’, diz Cacá Leão sobre apoio do povo no interior

Dando sequência à primeira viagem ao interior da Bahia como pré-candidato ao Senado, neste sábado (07), o deputado federal Cacá Leão (PP), disse em Araci que a energia expressa pelo povo, ao acolher a comitiva desde ontem, é combustível para a pré-campanha, ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto (UB). “Nos move, nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo para mudar e melhorar a vida do povo de toda a Bahia”.
“No Senado da República, eu vou ter condições de ajudar muito mais a Bahia e os baianos. Terei a oportunidade de percorrer os quatro cantos do nosso estado nos próximos cinco meses, ao lado de ACM Neto, para conhecer mais de perto a realidade do povo”, declara Cacá Leão, pré-candidato ao Senado.

Cacá afirmou que Araci compõe o importante Território do Sisal e, em alusão à proximidade do Dia das Mães, lembrou que o nome do município é originário dos vocábulos tupis “ara” (dia) e “cy” (mãe), o que significa 'a mãe do dia'. Ainda neste sábado, a comitiva segue para os municípios de Banzaê e Ribeira do Pombal.

Ascom Cacá Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.