Dupla é presa em flagrante por homicídio em Juazeiro

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas em Juazeiro foram presos pela morte de Diêgo Gabriel Sousa da Costa, de 18 anos. O flagrante foi realizado por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, com o apoio da Polícia Militar.

Os suspeitos, de 23 e 28 anos, foram localizados nos bairros Antônio Guilhermino e Dom Thomaz, onde os policiais apreenderam o carro utilizado no crime. A prisão ocorreu na sexta-feira (27), menos de 12 horas após o homicídio, motivado por dívida de drogas.

As armas usadas para matar Diêgo, uma pistola ponto quarenta e um revólver calibre 32, também foram apreendidas com a dupla, bem como 1,55 quilo de maconha pronto para consumo, 38 munições e uma balança. O material foi encaminhado à perícia.

“Apuramos que a pistola apreendida pertence a Policia Civil de Pernambuco e teria sido subtraída de um servidor, no bairro Alto da Aliança, em setembro de 2021”, ressaltou o titular da DH de Juazeiro, delegado Reginaldo César Cabral de Lima.

Um dos flagranteados foi condenado por tráfico e usava uma tornozeleira eletrônica. O comparsa responde processo pelo roubo de uma joalheria em Petrolina. Eles estão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.