Ameaça de massacre em escola de Campo Grande deixa pais em alerta e polícia é acionada

Aviso de massacre foi encontrado no banheiro da escola e polícia está no local nesta quarta-feira
(Reprodução)
Um aviso de massacre para esta quarta-feira (11), em uma escola estadual de Campo Grande, na saída para Sidrolândia, deixou pais de alunos com medo de mandar os filhos para a unidade escolar. 

O policiamento na unidade foi reforçado.

A mãe de uma aluna, que não iremos identificar por questões de segurança, disse que está com medo e estaria procurando vaga em outra unidade escolar para a adolescente após a ameaça do massacre. O aviso de massacre foi encontrado no banheiro masculino nessa terça-feira (10). Estava escrito na parede: “Massacre dia 11/05/22 corre”.

Outra mãe contou que brigas são constantes na escola e todos estão com medo de mandar os filhos pelo aviso de suposto massacre. Ela ainda relatou que os alunos teriam sido orientados a não irem para a unidade escolar nesta quarta (11).

Reforço no policiamento após ameaça de massacre

Em contato com a Secretaria Estadual de Ensino foi relatado ao Jornal Midiamax que a secretaria foi avisada pela unidade escolar sobre o aviso de massacre e, como medida de segurança, o policiamento na escola foi reforçado nesta manhã. Ainda segundo a SED, todos os protocolos de segurança foram adotados para a tranquilidade dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.