Solto em audiência de custódia, criminoso é preso com 10 kg de drogas
Dez quilos de entorpecentes (maconha e cocaína), além de R$ 10 mil em espécie, balança e celular foram apreendidos pela Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, com um homem que respondia em liberdade por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na quarta-feira (20), no bairro de Novo Horizonte, em Salvador.
Quando os militares passavam próximo a rua Albino Fernandes, perceberam que o homem ficou nervoso. Durante a abordagem, parte do material ilícito foi encontrado em uma mochila, enquanto o restante estava escondido embaixo de uma escada.
De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira, o homem foi apresentado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). “A ação mostra o bom preparo do efetivo, no combate com precisão e técnica contra a criminalidade”, pontuou o oficial.
A delegada Milena Calmon contou que o homem foi autuado por tráfico de drogas e que a origem do dinheiro será investigada. Fonte: Ascom I Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário