Militância do PSDB pede a renúncia de Bruno Araújo em “tuitaço”

Bruno Araújo
As tentativas do presidente do PSDB Bruno Araujo de impedir a candidatura de João Doria à Presidência da República acabou culminado com a sua retirada do posto de coordenador-geral da campanha. Após a anúncio de sua substituição por Marco Vinholi, militantes tucanos que já estavam irritados com sua postura antidemocrática, se revoltaram quando ele assumiu em um tweet irônico que estava “aliviado” por ter sido retirado da função.

Em poucas horas a hashtag #reunuciabrunoaraujo se alastrou pelo Tweeter de forma exponencial e atingiu seu pico às 13h18 desta sexta-feira.

Nas postagens, filiados se queixam da postura anti-democrática do presidente do partido. Araujo estaria rasgando o estatuto do PSDB ao tentar fazer prevalecer seus interesses pessoais em detrimento da escolha democrática que elegeu Doria nas prévias internas do partido para disputar a corrida presidencial.

Bruno foi comparado nas redes a Judas Iscariotes, que traiu Jesus, e frases como “se joga no colo do Aécio” se espalharam pelo seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.