Investigado por roubos de veículos é preso pela 50ª CIPM

Um criminoso com passagens por roubos de veículos foi preso, na Avenida São Rafael, após assaltar um carro no bairro de Jaguaribe. Ele e mais dois comparsas foram interceptados por equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar, na terça-feira (19).
Os criminosos passavam pela avenida e reagiram atirando à tentativa de abordagem dos PMs. O trio acabou perdendo o controle do carro. Os dois comparsas acabaram feridos, foram socorridos para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram.

De acordo com o comandante da unidade, major Adriano Souza Dias, dois revólveres, um simulacro, um relógio e um veículo foram apreendidos com o trio.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Maurício Moradilho, informou que o conduzido foi autuado por roubo qualificado e auto de resistência.

“Esse trio estava sendo investigado por crimes contra patrimônio em diversos locais de Salvador. O homem apresentado é de alta periculosidade e aguarda audiência de custódia”, disse o delegado, acrescentando que o carro foi devolvido ao proprietário e que outras duas pessoas reconheceram o homem como autor de assaltos a veículos.

Fonte: Ascom: Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.