Ibirataia: Jovem é preso pela Policia Militar portando arma de fogo, e homicídio na cidade é evitado

Por volta das 12h40min desta quinta-feira (21/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, em rondas pelo bairro Robson Marques Fair, avistou um jovem, em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem, momento em que, o suspeito tentou evadir-se, adentrando em uma residência, porém foi alcançado pelos policiais militares.

No momento da abordagem o suspeito tentou se desvencilhar de uma arma de fogo, tipo revólver, calibre. 32, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos, não sendo possível identificar a marca e numeração da arma de fogo. O abordado informou que estaria com arma de fogo para atentar contra a vida de um outro elemento de nome Daniel vulgo Dan.

O suspeito afirmou ainda que faz parte um grupo criminoso e que Dan é irmão de Adiel, que foi o autor do homicídio ocorrido no dia 17/04/2022, domingo, na praça Basílio Miguel de Souza no centro de Ibirataia, tendo como vítima o adolescente conhecido por Luizinho, que fazia parte do grupo criminoso rival. Além de ter informado que um detento do CPJ de nome Neilton, conhecido por William de Ipiaú, teria mandado a arma de fogo e passado a missão para o mesmo cometer o crime.
Após coletar todas as informações, o criminoso foi conduzido e apresentado, juntamente com arma apreendida, na sede da 9ª COORPIN em Jequié.

Autor: C. J. DOS S. (Masculino), Nasc.: 25/07/2003, End: Rua I, s/n - Bairro Robson Marques Fair, Ibirataia-BA.

Informações: Ascom/55ª CIPM/ PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.