Filiado ao PSD, prefeito de Boa Nova declara apoio a ACM Neto: ‘Nossa esperança é grande’

O prefeito de Boa Nova, Adonias Rocha (PSD), declarou nesta sexta-feira (22) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia. O ex-prefeito de Salvador visita o município nesta sexta e é recepcionado pelo prefeito e pelo grupo político na cidade, em evento com a presença do vice-governador João Leão (PP), parlamentares e lideranças locais e estaduais.

O prefeito destacou que o governo do PT no Estado não deu a atenção devida às necessidades de Boa Nova. “Quando ACM Neto despontou e fez a gestão que fez em Salvador, ele criou a esperança de que a gente voltaria a participar do Governo da Bahia como instituição, para que o município de Boa Nova voltasse novamente a ser beneficiado pelo Estado, tivesse de fato como parceiro. É isso que a gente almeja, que a gente precisa. A gente vê as carências no município que perduram por décadas e que não têm melhorado, não têm avançado”, disse Adonias, que é filiado ao PSD, um dos maiores partidos da base do PT na Bahia.

O prefeito disse que, pelo histórico e pela vontade, Neto demonstra um interesse de fazer mais pela Bahia. “Até pelo momento como ele começou a se apresentar para nós, pedindo opinião, procurando saber das potencialidades do município, das necessidades, das carências do município. Isso nos deu ainda mais confiança de que de fato ele está interessado em fazer um governo voltado paraas principais necessidades, as principais deficiências do nosso estado, do nosso município. Nossa esperança é grande”, continuou.

A agenda de Neto desta sexta começa em Boa Nova e tem ainda visitas aos municípios de Poções e Planalto. Ele fará encontros políticos com lideranças locais e estaduais e vai ouvir a população para identificar as potencialidades dos municípios e quais são hoje os problemas e desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.