Dossiê da Petrobras sobre Landim e Pires assustou ministro das Minas e Energia
![]() |
| Bento Albuquerque |
Os relatórios da diretoria de conformidade da Petrobras sobre o histórico do executivo Rodolfo Landim e do consultor Adriano Pires assustaram o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, e técnicos da Corregedoria Geral da União. A reportagem é de Malu Gaspar, do jornal “O Globo”.
Segundo apontaram os documentos, os dois teriam dificuldades em passar pelos critérios do comitê interno que vai avaliar se eles têm ou não condições de ocupar os postos para os quais foram indicados.
O comitê se reúne na próxima terça-feira (5) para analisar um relatório e preparar um parecer a ser enviado aos acionistas que vão deliberar no dia 13 sobre as indicações de Bolsonaro.
Nesse parecer, o comitê precisa resumir as conclusões das investigações, conhecidas internamente como “Background Check de Integridade”, ou BCI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.